NOTÍCIAS: Padre Marcelo Rossi sofre agressão durante Santa Missa diante de 50 mil fiéis



Era o encerramento de um acampamento para jovens na cidade de em Cachoeira Paulista

Ope. Marcelo Rossi sofreu hoje uma agressão em plena celebração da Santa Missa, diante de 50 mil pessoas, durante o encerramento de um acampamento para jovens na cidade de em Cachoeira Paulista.

O sacerdote presidia a celebração eucarística, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova, quando uma mulher furou os bloqueios de segurança, subiu ao presbitério e empurrou o sacerdote por trás, derrubando-o de cerca de um metro de altura.

Apesar do grande susto, que deixou os fiéis apreensivos, o padre retornou em poucos minutos e deu continuidade à celebração.

Ele afirmou que não pretende registrar boletim de ocorrência contra a mulher, que foi levada para uma delegacia de polícia local. Ela tem 40 anos e fazia parte de uma caravana de fiéis do Rio de Janeiro. Outros fiéis do mesmo grupo afirmaram que ela sofre de transtornos mentais.

NOTÍCIAS: Padre Marcelo Rossi sofre agressão durante Santa Missa diante de 50 mil fiéis NOTÍCIAS: Padre Marcelo Rossi sofre agressão durante Santa Missa diante de 50 mil fiéis Reviewed by Eu e Deus on julho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: