IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA FAZ ÁGUA TRANSBORDAR DO COPO



No dia 07 de julho , durante uma oração do terço em honra à Santa Rita de Cássia, a água que estava em um copo transbordou, e mesmo ela sendo reduzida o líquido voltou a derramar. A partir de então, isso não cessou.

Durante esses anos, centenas de fiéis compareceram à residência, localizada na Avenida Brasil, nº 1.268, na Vila Affine, para presenciar o fato, orar e fazer os seus pedidos.


A imagem de Santa Rita de Cássia foi um presente da mãe no dia do aniversário do filho por causa de sua devoção. 

Roberto Botelho de Lima explica como o suposto fenômeno iniciou. “Ganhei de presente da minha mãe a imagem de Santa Rita de Cássia, pois eu sou muito devoto, e fiquei muito feliz, pois eu sempre queria uma imagem dela. E a gente tem o costume de rezar o terço junto, mas desta vez a água que estava no copo, em frente à Santa Rita, começou a transbordar sozinho. Eu molhei o dedo e benzi todos, e novamente ele começou a encher sozinho. Agora isso sempre está acontecendo.”

A água escorre pelo copo em gotas e as velas aparece em várias cores. 

Várias pessoas tem visitado o local e outras têm voltado para testemunhar curas e milagres após rezar e tomarem a água. 

via NSCM com informações do I7 notícia
IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA FAZ ÁGUA TRANSBORDAR DO COPO IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA FAZ ÁGUA TRANSBORDAR DO COPO Reviewed by Eu e Deus on abril 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: