O NOME QUE SATANÁS MAIS ODEIA



Ele até estremece quando ouve este nome sendo pronunciado com fé

Entre as muitas orações de um exorcista, há uma que tem mais poder. Sabe qual é? É o pedido feito pelos sacerdotes para que Deus afaste um espírito maligno. Eles sempre dizem: “Em nome de Jesus”. 


Para satanás, simplesmente o som do nome “Jesus” o faz lembrar de sua eterna derrota. O nome resume a bondade e misericórdia de Deus para com a humanidade, uma realidade que o diabo não suporta.

São Paulo explica o poder do nome de Jesus em sua carta aos filipenses: 

“Por isso, Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes,para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor.” (Filipenses 2,9-11) 

O nome de Jesus implica humildade, uma virtude que Satanás não possui e algo que muitos escritores espirituais afirmam ter sido a causa de sua queda do céu. Satanás se recusou a se humilhar e foi abatido em seu orgulho.

Jesus proclamou aos seus discípulos: 

“Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados” (Marcos 16, 17-18).
Então, se você alguma vez sentir a presença do mal, simplesmente recite o nome de Jesus, repetidamente, com fé e amor. A nuvem escura se elevará e a presença de Jesus permanecerá.

É através do nome de Jesus que podemos afastar nossos inimigos espirituais e permanecermos enraizados na árvore da vida.


Fonte: Aleteia
O NOME QUE SATANÁS MAIS ODEIA O NOME QUE SATANÁS MAIS ODEIA Reviewed by Eu e Deus on janeiro 04, 2019 Rating: 5