DOR E FÉ: ex-goleiro do Cruzeiro confirma morte cerebral do filho Lucca, de 6 anos - Eu & Deus

CONFIRA

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DOR E FÉ: ex-goleiro do Cruzeiro confirma morte cerebral do filho Lucca, de 6 anos


"Amor inexplicável afogado em dor. Agradecemos a Deus pelos 6 anos com o menino mais querido do mundo. Deus deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor!"


O goleiro Elisson Aparecido Rosa, revelado pelo Cruzeiro, confirmou ontem, por meio de uma mensagem de fé em Deus em meio ao sofrimento, a triste notícia do falecimento de seu filho Lucca Guilherme, de 6 anos.

O pequeno tinha sido internado no Hospital Público Regional de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 10 de novembro, depois que um armário de madeira se desprendeu e caiu acidentalmente sobre ele, em uma chácara. Lucca entrou em coma.

Desde a noite de terça-feira, 13, as orações pela criança solicitadas por Elisson em suas redes sociais geraram uma corrente de solidariedade impulsionada por familiares, amigos, ex-colegas do Cruzeiro e internautas que se comoveram com o drama da família.

O traumatismo cranioencefálico (TCE) levou à piora gradual do quadro neurológico de Lucca. Nesta quinta-feira, 15, Elisson confirmou a morte cerebral do filho.

Uma mensagem de dor e fé


A mensagem compartilhada pelo atleta vem tocando o coração do público. Elisson escreveu:

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou pra casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!

Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo! Também quero agradecer ao Hospital Regional de Betim e a todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com nosso pequeno. E, por fim, agradecemos a Deus por nos permitir viver durante seis anos com o menino mais querido do mundo! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor!

Atenciosamente, Elisson”

Post Bottom Ad

Páginas