XUXA PERDE A PACIÊNCIA E XINGA SEGUIDORA DE PADRE FÁBIO DE MELO. “BURRA E ESTÚPIDA” - Eu & Deus

CONFIRA

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

XUXA PERDE A PACIÊNCIA E XINGA SEGUIDORA DE PADRE FÁBIO DE MELO. “BURRA E ESTÚPIDA”


A apresentadora Xuxa Meneghel acabou se metendo em uma encrenca daquelas no Instagram. Ao comentar e uma postagem bem-humorada e descontraída do Padre Fábio de Melo, a loira acabou iniciando uma discussão com uma das seguidoras do padre envolvendo vegetarianismo e direitos dos animais.


Primeiro, o padre postou um vídeo de uma ave escondendo os filhotes sob suas asas comentando que ela “saiu de casa para levar as crianças ao desfile de 7 de setembro mas nem imaginava que iria chover”. Xuxa aproveitou para fazer um comentário mencionando que os animais também têm sentimentos.

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento??? Isso não pode ser chamado de [instinto]… Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (GO VEGAN)”, comentou ela, que viu sua opinião rebatida por uma das seguidoras do religioso.

  “Oh minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora [faça-me] o favor né?”, escreveu.

Xuxa não deixou barato e disparou contra a mulher na réplica.  “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora… se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, disparou.

Fonte: Front Católico

Post Bottom Ad

Páginas