NOVAMENTE IGREJA É INVADIDA E A EUCARISTIA PROFANADA - Eu & Deus

CONFIRA

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 23 de junho de 2018

NOVAMENTE IGREJA É INVADIDA E A EUCARISTIA PROFANADA

Na madrugada de quarta-feira, 20 de junho, uma pessoa sob efeitos de drogas e álcool roubou e profanou o sacrário da paróquia Cristo Rei, da Diocese de Villa Maria, na Argentina.

O pároco, Pe. Sergio Antonio Rubiolo, relatou à Agência Informativa Católica Argentina (AICA) que “foi uma pessoa que, sob efeitos de droga e álcool, violentou uma janela da frente e entrou no templo paroquial, provocando 
A notícia da profanação se difundiu rapidamente por redes sociais, mas o sacerdote assinalou que “não se tratou de um fato que tivesse como finalidade atacar a fé de quem frequenta tal templo, como também não foi ao catolicismo”.



Segundo os vizinhos do bairro Castagnino, onde está localizado o templo, o responsável se apresentou na paróquia no dia seguinte e se desculpou pelo ocorrido, além de fazer a devolução dos objetos roubados. Atualmente, está detido.

O ato de reparação acontecerá no domingo, 24 de junho, na paróquia, com uma procissão com o Santíssimo Sacramento e uma Adoração Eucarística depois da Missa.



Fonte: ACI

Post Bottom Ad

Páginas