"BRASILEIROS" QUE FAZEM O BRASIL SER MAIS SUJO - Eu & Deus

CONFIRA

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

"BRASILEIROS" QUE FAZEM O BRASIL SER MAIS SUJO

O respeito para com outro é essencial, principalmente com as Mulheres! O vídeo que está repercutindo na internet só serve para mostrar o quanto nosso país e nosso povo precisa de AJUDA! 

A Copa do Mundo 2018 começou e infelizmente nem todos os fãs e torcedores levam o grande entretenimento com animação, respeito e responsabilidade. Pouco menos de completar os 10 dias de Copa onde tem o país da Rússia como sede, a Copa do Mundo vem despertando nos estrangeiros e até mesmo nos brasileiros um certo incomodo.



Na semana passada começou a circular um vídeo onde sete homens brasileiros aparecem expressando frases obscenas a uma turista estrangeira, não cabe ao site Eu e Deus relatar o que foi falado pois seria muita falta de respeito com nossos leitores. O vídeo claro, logo viralizou (ganhou diversas visualizações) entre todo o mundo e com isso muitos sites, famosos e instituições postaram a respeito.

Foram diversos comentários alguns ofensivos a nossa população, questionando a nossa cultura, nossas crenças e até mesmo os valores cotidianos. Com a grande repercussão no Brasil, já se identificaram dois dos sete homens que aparece no lastimável vídeo. Um deles é o Tenente da Polícia Militar, Eduardo Nunes, da cidade de Lages. Outro homem que aparece no vídeo foi identificado como Diego Jatobá, advogado e ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE). Os outros ainda não foram identificados.

Com tantos questionamentos ao povo brasileiro e a nossa cultura, será que falta amor ao próximo em nossa doutrina? Estamos vivenciando momentos turbulentos em nossa política, grupos criando manifestações e tantas outras coisas e quando realmente devemos mostrar forças em um evento mundial como a Copa do Mundo, alguns brasileiros mostram atitudes totalmente divergentes.

No caso da turista que aparece nas filmagens até o fechamento desta matéria, não se sabe de fato quem é, e sua nacionalidade.

Com essa grande repercussão alguns famosos comentaram a respeito. As cantoras baianas Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Margareth Menezes usaram o Instagram para demonstrar revolta sobre a situação.

"Falta de lisura, de educação, de hombridade. Sinto tanta vergonha por vcs garotos", escreveu Ivete, que publicou o vídeo, mas sem identificar a turista.

Já Daniela Mercury, além de não identificar a turista, tirou o áudio do vídeo. "É um abuso moral.Tirei o áudio por vergonha de vocês! Um desrespeito total à mulher que vocês colocaram nessa situação covarde de humilhação e à todas as mulheres. Machistas e misóginos. Parece que ainda vivem na idade média", escreveu, revoltada.

Margareth também falou sobre a situação no Instagram. "Quanta falta de respeito! Sem som porque o povo brasileiro, em especial nós mulheres,não merecemos isso. Essas pessoas não tem noção de limites. Que coisa NOJENTA!", escreveu.

Não foram só mulheres. Alguns famosos também se manifestaram. "Que vergonha, que nojo, que vergonha", escreveu Ícaro Silva. "Vergonhoso", criticou Danton Mello. 

Com todos os questionamentos cabe a nós cidadãos de bem, mostrarmos o nosso valor, a nossa educação e nossos projetos para que continuemos colaborando para o crescimento de nosso País. Se faz necessário criamos pequenos gestos para que haja um mundo de possibilidades e abaixarmos a cabeça em um episódio tão triste como vimos neste vídeo. Desculpa estrangeiros. Desculpa Rússia. 

Post Bottom Ad

Páginas