CONHEÇA O PEQUENO THOMÁS QUE PARTICIPA DA MISSA E SONHA EM SER PADRE


A linda história do Thomás!

Waldisleia Aparecida da Silva enviou para o site de Nossa Senhora cuida de mim um sonho muito lindo, ainda em construção e amadurecimento, da futura vocação (se Deus quiser) de seu filho Thómas, hoje com 6 (seis) anos.

Começou com uma viajem que fizeram para Canção Nova e Aparecida do Norte, quando Thomás tinha apenas 1 ano e 6 meses e ainda não conseguia andar sozinho.  



Ao planejar a viagem, Waldisleia, deixou o receptor de sua tevê programado pra gravar as missas em que eles estariam participando. 

Depois da viagem, quando voltaram para a casa, a Mãe de Thómas reprisou as Missas, e o filho observava tudo. Waldisleia contou a equipe de NSCM que quando coloquei a gravação da missa de quarta-feira da Canção Nova observou que Thómas ficava em pé no berço assistindo até sem piscar os olhos.

A mãe também experimentou colocar desenho infantais, mas ele sempre reclamava...  e quando colocava missa ou terço ele gostava e preferia assistir os programas religiosos. 



Waldisleia, frisou que tudo que foi acontecendo foram momentos encantadores, contudo t tudo partiu do filho: "nunca forcei nada, então um belo dia começou a andar foi quando começou a assistir e imitar tudo oque o padre fazia."

"Chegava o Natal ele não pedia brinquedos e sim microfone, caixa de som, vela, cálice, hóstia, enfim tudo o que o padre usa para celebrar uma Santa Missa.", lembra a Mãe ao site NSCM. 


Um fato inusitado também aconteceu na escola onde o filho estudava: "Foi convidado a dançar na quadrilha da escola, e disse não, pois padre não dança com menina. Eu nunca tinha ouvido essas palavras dele, eu até insistia mas ele nunca quis participa", conta Waldisleia. 

"Então é mais ou menos essa a história desde 1 ano e 6 meses até hoje aos 6 anos. Ele ainda ele confirma que vai ser padre, celebrar missas e fazer adorações." finaliza a Mãe de Thómas.

"Não posso esquecer de falar que somos uma família católica meu marido é tecladista do Coral da Igreja. Meus outros 2 filhos fazem parte do grupo de jovens, fazem leituras e entre outras coisas!", faz uma observação Waldisleia sobre sua família.

Nome dele Thomás da Silva Nogueira, tem 6 anos. Nome do pai, Carlos Roberto Nogueira e da mãe, Waldisleia Aparecida da Silva.

O sonho é de ser padre, é o sonho dele!


Fonte: Nossa Senhora cuida de mim
CONHEÇA O PEQUENO THOMÁS QUE PARTICIPA DA MISSA E SONHA EM SER PADRE CONHEÇA O PEQUENO THOMÁS QUE PARTICIPA DA MISSA E SONHA EM SER PADRE Reviewed by Eu e Deus on maio 10, 2018 Rating: 5