URGENTE: Padre Paulinho da Canção Nova acaba de receber alta hospitalar


O Padre Paulo de Oliveira Nogueira Costa, conhecido popularmente como Padre Paulinho, acaba de receber alta hospitalar do Hospital Santa Paula, em Pouso Alegre, onde estava internado desde o dia 27/01.

Padre  Paulinho Oliveira  da Canção Nova e sua mãe, passaram mal após um almoço na cidade de Crisólia, Minas Gerais, terra natal do Padre.

A alta hospitalar foi confirmada pelo seu primo Cassiano Marrara ao grupo NSCM, "Paulinho acabou de receber alta", contou.


Como ocorreu:
Segundo informações divulgadas pelo site Portal Minas em Foco, a sua mãe preparava um almoço, quando o Padre, acompanhado de sua mãe, precisou sair para atender uma pessoa enferma (doente), na volta ao almoçarem começaram a passarem mal.

Os dois foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Ouro Fino, e ao inicio de noite o Padre Paulinho foi transferido para o Hospital Santa Paula.

Segundo o último boletim médico, o Padre, esta fora de perigo de vida, mas devido a uma arritmia cardíaca, em decorrência do envenenamento vai ficar a noite em observação. A sua mãe segue internada em Ouro Fino, mas fora de risco de vida.

No interior do imóvel, foram encontrado três gatos e um cachorro mortos. A Policia Civil vai abrir um inquérito para apurar os fatos.  

A Canção Nova divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:

"No último sábado (27/01), o missionário da Comunidade Canção Nova, padre Paulo de Oliveira Costa (pe. Paulinho), 41 anos, e sua mãe, Adelaide Nogueira Costa, 81 anos, sofreram uma intoxicação alimentar por envenenamento. Tudo indica que foi causa acidental, porém a perícia da Polícia Civil está fazendo a devida investigação para esclarecer o ocorrido.

Padre Paulinho estava em visita à família na sua cidade natal, Ouro Fino (MG), no Distrito de Crisólia, e, no próximo mês, fevereiro, irá em missão para Portugal. O sacerdote e sua mãe ainda estão hospitalizados e fora de perigo".

Fonte: Nossa Senhora cuida de mim
URGENTE: Padre Paulinho da Canção Nova acaba de receber alta hospitalar URGENTE: Padre Paulinho da Canção Nova acaba de receber alta hospitalar Reviewed by Eu e Deus on fevereiro 01, 2018 Rating: 5