EM VÍDEO EMOCIONANTE, IDOSO DE 97 ANOS SE DESPEDE DO MUNDO CANTANDO UM LOUVOR A DEUS


Neta postou vídeo de seu avô cantando uma música que fala da grandeza de Deus.

Bob Walters é um senhor de 97 anos de Ohio, Estados Unidos. No último dia 11 de janeiro, sua neta Melissa Walters postou em suas redes sociais um vídeo do avô cantando no leito do hospital a música “Quão Grande és Tu” (How Great Thou Art).


A canção é da Carrie Underwood e fala sobre redenção e de todas as maravilhas feitas por Deus. Em algumas partes da letra podemos ver a compositora adorando a Deus, como: “Então minha alma canta, meu Salvador, a ti. Quão grande és Tu, quão grande és Tu”.

A web se emocionou com o vídeo do senhorzinho fazendo esta homenagem ao seu salvador, mesmo doente no hospital. “Uma coisa é adorar ao Senhor quando se está saudável, mais admirável é fazer isso quando não se está bem”, comenta seguidor.


Na manhã seguinte, Bob faleceu. Apesar da notícia ser triste, o fato de ele cantar tais refrões antes de sua morte tornou o vídeo ainda mais simbólico.

Outras pessoas começaram a compartilhar histórias emocionantes com esta música. “Nossa, foi essa canção que cantamos quando meu avô estava no hospital. Minha filha era pequena, mas até hoje diz que os versos a fazem lembrar do bisavô”, comenta seguidora.

Mesmo antes da morte, Bob mostrou para sua família que era um homem de grande fé e temente a Deus. Cantou para ele antes de encontrá-lo de verdade. Nossos pensamentos e orações estão com a família do patriarca.

Fonte: BOW
EM VÍDEO EMOCIONANTE, IDOSO DE 97 ANOS SE DESPEDE DO MUNDO CANTANDO UM LOUVOR A DEUS EM VÍDEO EMOCIONANTE, IDOSO DE 97 ANOS SE DESPEDE DO MUNDO CANTANDO UM LOUVOR A DEUS Reviewed by Eu e Deus on fevereiro 01, 2018 Rating: 5