PADRE PAULINHO DA CANÇÃO NOVA DEIXA UTI, SUA MÃE TEVE ALTA HOSPITALAR


Nesta segunda-feira, 29/01, o Padre Paulinho da Canção Nova, deixou a UTI, e se encontra em observação no quarto conforme informou familiares pelas redes sociais, após divulgação do último boletim médico.

O padre Paulo de Oliveira Nogueira Costa, o Paulinho da Canção Nova, de 41 anos, visitava a mãe no distrito de Crizólia, quando os dois passaram mal no fim de semana. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

A mãe do padre, Adelaide Nogueira, de 81 anos, disse que comprou carne moída em um açougue do distrito na sexta-feira (26) e que após almoçarem, no sábado (27), já passaram mal. Os dois foram levados no mesmo dia para o hospital.


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico plantonista da Santa Casa diagnosticou os sintomas de suspeita por envenenamento por chumbinho.

Na redes sociais, Cassiano Marrara, primo do sacerdote celebrou a boa notícia recebida pela mãe do sacerdote: Deus é mais! Ambos já estão fora de perigo após o susto que passaram. Agradecemos a corrente de orações!

A Canção Nova divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:

"No último sábado (27/01), o missionário da Comunidade Canção Nova, padre Paulo de Oliveira Costa (pe. Paulinho), 41 anos, e sua mãe, Adelaide Nogueira Costa, 81 anos, sofreram uma intoxicação alimentar por envenenamento. Tudo indica que foi causa acidental, porém a perícia da Polícia Civil está fazendo a devida investigação para esclarecer o ocorrido.

Padre Paulinho estava em visita à família na sua cidade natal, Ouro Fino (MG), no Distrito de Crisólia, e, no próximo mês, fevereiro, irá em missão para Portugal. O sacerdote e sua mãe ainda estão hospitalizados e fora de perigo".

Fonte: Nossa Senhora cuida de mim

PADRE PAULINHO DA CANÇÃO NOVA DEIXA UTI, SUA MÃE TEVE ALTA HOSPITALAR PADRE PAULINHO DA CANÇÃO NOVA DEIXA UTI, SUA MÃE TEVE ALTA HOSPITALAR Reviewed by Eu e Deus on janeiro 29, 2018 Rating: 5