VÂNDALOS INVADEM IGREJA E DEFECAM NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA


De acordo com informações da Rádio Tucunaré, emissora do Estado brasileiro de Mato Grosso, a igreja matriz do município de Juara, a 709 quilômetros da capital Cuiabá, foi invadida no último sábado (21) por vândalos que defecaram no chão e esfregaram as fezes na imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de destruírem a ornamentação que tinha sido preparada para as celebrações dos 300 anos do encontro da estátua original.

O pe. Vagno Reato, pároco da igreja atacada, chegou a chorar quando soube da agressão contra a fé católica e contra a devoção à Mãe de Jesus. Ainda estarrecido, ele declarou à estação de rádio:


“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça. Isso é muito triste. Como podem existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?”
A polícia foi acionada, mas os criminosos ainda não foram identificados.

Nossa Senhora Aparecida tem sido alvo frequente de insultos, intolerância e gestos de aberta agressividade.

Cabe perguntar: afinal, por que a Mãe de Jesus incomoda tanta gente?

Fonte: Aleteia
VÂNDALOS INVADEM IGREJA E DEFECAM NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA VÂNDALOS INVADEM IGREJA E DEFECAM NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA Reviewed by Eu e Deus on outubro 25, 2017 Rating: 5