PAIS DE ALUNOS FAZEM VIGÍLIA ENFRENTE AO COLÉGIO ONDE HOUVE ATENTADO EM GOIÂNIA


Cerca de 50 pais de estudantes e moradores do bairro onde fica o Colégio Goyazes, em Goiânia, fazem uma vigília na noite desta sexta-feira (20/10). Eles ascenderam velas em frente ao portão da escola e rezaram pelos mortos e feridos no ataque de um estudante, que atirou contra colegas do oitavo ano. 

Emocionados, país, ex-alunos e vizinhos do prédio da unidade de ensino cantaram músicas religiosas e fizeram orações. A enfermeira Magda Carvalho, de 51 anos, foi até o local, mesmo ainda assustada com a situação. "Minha filha de 13 anos saiu da escola 10 minutos antes de tudo acontecer. Poderia ter sido com qualquer uma das nossas crianças. O que podemos fazer agora e pedir conforto para os parentes dos que morreram e força para os que ficaram feridos", conta.

A vigília começou assim que a Polícia Militar retirou a fita de isolamento que bloqueava o acesso ao colégio. A intenção dos moradores é ficar durante toda a noite no local, em um gesto de solidariedade com as vítimas. 


PAIS DE ALUNOS FAZEM VIGÍLIA ENFRENTE AO COLÉGIO ONDE HOUVE ATENTADO EM GOIÂNIA PAIS DE ALUNOS FAZEM VIGÍLIA ENFRENTE AO COLÉGIO ONDE HOUVE ATENTADO EM GOIÂNIA Reviewed by Eu e Deus on outubro 20, 2017 Rating: 5