MÃE DE ADOLESCENTE BALEADA EM ESCOLA DE GOIÂNIA DIVULGA CARTA EMOCIONANTE


A professora Lia Nunes Fleury, mãe da adolescente Lara Fleury, que foi baleada pelo atirador da escola Goyases, em Goiânia, divulgou uma carta em que demonstra a sua gratidão a Deus por ter a filha ao seu lado. No texto lido na porta do hospital onde a garota continua internada, a professora também se solidariza com o sofrimento dos pais das vítimas da tragédia que deixou outros três adolescentes feridos e dois mortos. Os disparos foram efetuados por um adolescente dentro da sala de aula.

Lia Nunes frisou que Nossa Senhora esteve ao lado da família até agora e que confia na sua intercessão durante a recuperação da filha.


Leia a carta na íntegra:
“Sou mãe da Lara, jovem que nasceu há 14 anos e renasceu há 5 dias. Nesse momento, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter a minha filha aqui, comigo, a cada manhã.

Sinto pelos pais que não tiveram a mesma “sorte” que eu e hoje choram a falta de seus filhos. Sinto pelas crianças que tiveram suas vidas marcadas por uma cena de horror, a qual ninguém merece presenciar. Sinto pela história de uma escola ética e comprometida, que, na figura da coordenadora, demonstrou o seu compromisso com a educação. Sinto pelos pais e pelo “jovem”, que, por motivos que não cabem a mim julgar, comprometeram uma caminhada que poderia ser tão diferente.

Sou professora, apaixonada pela profissão há 22 anos e, atualmente, sou também coordenadora na Rede Pública. Todos os alunos que por mim passaram e comigo convivem conhecem o meu compromisso com a justiça.

Sempre abominei qualquer forma de discriminação e, por ter sido vítima de bullying, sempre combati esse mal em todas as instituições pelas quais passei. Sempre ensinei para as minhas filhas, através do exemplo, a respeitar o próximo.

Não sei como será o recomeço da minha filha quando tiver que encarar a volta à realidade. Mas, assim como Nossa Senhora esteve ao nosso lado até agora, creio em sua intercessão em cada dificuldade que tivermos que enfrentar.

Peço a Deus que ilumine o coração desse jovem que dilacerou tantas famílias. Que lhe conceda o arrependimento verdadeiro para que ele seja capaz de dimensionar o estrago que a sua insensatez causou na vida da família Goyases.

Goiânia, 24 de Outubro de 2017
Lia Nunes Fleury”
MÃE DE ADOLESCENTE BALEADA EM ESCOLA DE GOIÂNIA DIVULGA CARTA EMOCIONANTE MÃE DE ADOLESCENTE BALEADA EM ESCOLA DE GOIÂNIA DIVULGA CARTA EMOCIONANTE Reviewed by Eu e Deus on outubro 24, 2017 Rating: 5