ORAÇÃO PELOS ENFERMOS


Muitas vezes ouvimos as pessoas dizerem: “a saúde está sempre em primeiro lugar” – e elas têm toda a razão. Ser saudável é dos bens mais valiosos que temos, pois permite-nos enxergar a vida sem limitações, sem medos e de uma forma 100% livre. Infelizmente, muitas vezes só percebemos a importância da saúde quando alguma enfermidade acomete nosso corpo físico ou espiritual. Quando isso sucede, invade-nos uma sensação de desespero e desnorte, principalmente quando se trata de uma doença que os próprios médicos afirmam não poder solucionar…

Neste ponto é importante lembrar que existe uma pessoa que nunca vai nos abandonar: Deus! Existem vários relatos de pessoas que depois de terem sido desacreditadas pela medicina, entregaram-se ao Senhor e viram suas enfermidade regredirem ou desaparecerem pela força da fé. Deus está diariamente a proporcionar verdadeiros milagres, e como é óbvio, Ele pode ajudá-lo a si também! Crer é o primeiro passo!

Oração pelos enfermos

“Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas. Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio. Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos:

Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas. Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz. Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar… é o caminho que nos leva a Ti.

Que a Tua paz esteja com todos nós. Que assim seja!!”


ORAÇÃO PELOS ENFERMOS ORAÇÃO PELOS ENFERMOS Reviewed by Eu e Deus on setembro 18, 2017 Rating: 5