FLAGRA MOSTRA O QUE IVETE SANGALO FEZ COM MORADOR DE RUA ENQUANTO NINGUÉM ESTAVA OLHANDO



A cantora Ivete Sangalo mostrou que é maravilhosa, mas não somente nos palcos. No último sábado ela deixava o hotel onde estava hospedada e foi abordada por um homem que carregava seu filho no colo. A cantora ouviu a história do homem que estava morando dentro de um carro há 3 dias e que não tinha condições de se alimentar.

Imediatamente ela voltou até a recepção do hotel e fez questão de pagar estadia e alimentação para pai e filho. Além disso, ela soube que o sonho do rapaz era ser cantor e para dar uma ajuda, ela o levou para seu show.

O assunto foi muito comentado nas redes e confirmado pela assessoria de imprensa da cantora, que não informou quantas diárias Ivete pagou. Merece ou não uma salva de palmas?

Fonte: Besta of Web
FLAGRA MOSTRA O QUE IVETE SANGALO FEZ COM MORADOR DE RUA ENQUANTO NINGUÉM ESTAVA OLHANDO FLAGRA MOSTRA O QUE IVETE SANGALO FEZ COM MORADOR DE RUA ENQUANTO NINGUÉM ESTAVA OLHANDO Reviewed by Eu e Deus on julho 01, 2016 Rating: 5

11 comentários :

  1. Ivete querida, por isso vc é abençoada, parabéns

    ResponderExcluir
  2. vcs são um bando de bobos ,é a mesma Ivete S. que faturou 650 mil reais para inaugurar um hospital numa cidadezinha no interior do nordeste .

    ResponderExcluir
  3. Ivete continue assim uma pessoa humilde de coração que Deus vai te abençoar hoje amanhã e sempre.Eu como Bahiana te admiro muito.

    ResponderExcluir
  4. Ivete continue assim uma pessoa humilde de coração que Deus vai te abençoar hoje amanhã e sempre.Eu como Bahiana te admiro muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivete, fui o seu motorista no Rio de Janeiro de van por muito tempo quando vinha ao RJ fazer show ou gravar, o meu nome e Eduardo e você me chamava de "Meu minino". De você só se espera isso sempre foi carinhosa com todos ao seu redor. De um abraço no TITO por mim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivete, fui o seu motorista no Rio de Janeiro de van por muito tempo quando vinha ao RJ fazer show ou gravar, o meu nome e Eduardo e você me chamava de "Meu minino". De você só se espera isso sempre foi carinhosa com todos ao seu redor. De um abraço no TITO por mim.

    ResponderExcluir